PRINCIPAIS ATIVIDADES

Inovação e melhorias focadas em desempenho técnico, operacional e financeiro
Consultoria

PROPOR, ORGANIZAR E PLANEJAR A EVOLUÇÃO DA EMPRESA

Principais Atividades

Uma visão geral das
atividades

  • Planejamento, implantação, gestão e acompanhamento de projetos e produtos;
  • Inovação e melhorias focadas em desempenho técnico, operacional e financeiro;
  • Implantação e gestão de ferramentas e indicadores de desempenho;
  • Análise mercadológica e modelagem de receitas, custos e despesas;
  • Estruturação da gestão operacional, vendas, marketing e distribuição.
Desenvolvimento

Implantação, gestão e acompanhamento de projetos e produtos

  • Business Plan para operação de negócios de turismo, entretenimento e hospitalidade;
  • Projetos de desenvolvimento e criação de destinos turísticos;
  • Projeções de faturamento, de fluxo de caixa, de resultado e crescimento;
  • Planejamento da equipe e projeção da folha de pagamento;
  • Criação e desenvolvimento de conceitos, campanhas, coleções e mix de produtos;
  • Análise de mark up, giro de estoque e compras em lojas, atrações, alimentos e bebidas;
Inovação e melhorias

Focadas em desempenho técnico, operacional e financeiro

  • Ferramentas integradas de gestão comercial e operacional;
  • Qualificação de equipe visando a alta performance e a gestão em ambientes complexos;
  • Construção de cultura organizacional e gestão por processos;
  • Foco na redução de custos e perdas e na elevação da receita;
  • Proatividade e agilidade na precificação dinâmica;
  • Implantação e monitoramento de indicadores de desempenho.
Análise Mercadológica e modelagem de Receitas
  • Analise de mercado avaliando as demandas e o público alvo;
  • Analise da concorrência e do segmento – regional e nacional;
  • Desenvolvimento de conceitos, da proposta de valor e das estratégias do negócio;
  • Planejamento da estrutura organizacional de marketing, vendas e distribuição;
  • Análise de viabilidade de valor e de preço conforme cada canal de venda;
  • Desenvolvimento de receitas internas: A&B, estacionamento, souvenires e atrações.
Estruturação da gestão operacional
  • Planejamento das demandas operacionais e das ofertas de serviços e produtos;
  • Análise da capacidade de atendimento do fluxo de visitantes e da qualidade percebida;
  • Implantação do organograma e da estruturas de segurança operacional e estratégica;
  • Dimensionamento e capacitação das equipes operacionais e administrativas;
  • Planejamento dos procedimentos operacionais e dos indicadores de desempenho;
  • Planejamento dos planos de remuneração e bonificação das equipes.

Nosso Time

Especialistas em Estratégia de negócios